top of page

Dr. Gustavo Guimarães recebe premiação da Sociedade Federal de Instrumentação Cirúrgica

Em evento na Câmara Municipal de São Paulo, Dr. Gustavo Guimarães recebeu prêmio na categoria "Docentes Inspiradores"



Em 27.04., Dr. Gustavo Guimarães, nosso Diretor, foi homenageado pela Sociedade Federal de Instrumentação Cirúrgica, na "I Premiação dos Profissionais Inspiradores na Área da Saúde", na categoria "Docentes Inspiradores" por sua atuação inspiradora e suas contribuições para a evolução da tecnologia robótica na medicina. O evento aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo.


"É uma honra receber essa homenagem ao lado de grandes profissionais da saúde. Quero continuar a contribuir consistentemente para a evolução da cirurgia robótica em nosso país, promovendo a troca de conhecimento e a formação de novos profissionais nessa tecnologia para que nossos pacientes tenham ainda melhores resultados em seus tratamentos", disse Dr. Gustavo Guimarães.


Dr. Gustavo é cirurgião uro-oncologista, especialista em cirurgia robótica, tendo realizado mais de 2 mil procedimentos desde 2013. Também desenvolveu um Programa de Consultoria e Capacitação em Cirurgia Robótica e atua como professor e Proctor na capacitação de médicos, profissionais de saúde e instituições nessa técnica.

60 visualizações
bottom of page