top of page

Lançamento: Livro: Cirurgia Robótica: pricípios e fundamentos

No dia 28 de setembro aconteceu a Live de lançamento do livro 'Cirurgia Robótica: Princípios e Fundamentos", um momento marcante que reuniu grandes nomes da cirurgia robótica. Durante o evento, tivemos a presença ilustre do ministro da Economia Paulo Guedes, que inclusive nos brindou ao escrever o prefácio do livro.



Para nós do IUCR foi uma honra participar da concepção e do desenvolvimento desse projeto tão importante que tem como objetivo a disseminação do conhecimento sobre a cirurgia robótica ao lado de profissionais tão renomados e competentes como o Dr. Dipen J. Parekh, o Dr. José Eduardo Távora, o Dr. Bruno Nahar e a enfermeira Gisele Junger. Agradecemos a Editora Ciências Médicas, ao Instituto de Cirurgia Robótica Ciências Médicas e a Faculdade Ciências Médicas MG.


"Esse não é simplesmente mais um livro, mas sim uma obra que marca o pioneirismo na cirurgia robótica sob o enfoque multiprofissional. Escrever e fazer parte da construção dessa história e ter a oportunidade de ser um dos autores dessa obra ao lado desse grupo renomado de profissionais é um privilégio e uma honra para mim", Dr. Gustavo Cardoso Guimarães.


Para assistir a Live na íntegra, acesse: https://lnkd.in/eMdkeXzq

bottom of page